O que é um teste de paternidade pré-natal não invasivo?

O termo não invasivo significa que não há invasão no corpo - não há nenhuma incisão ou corte nos tecidos ou células de sangue como acontece durante muitas operações ou investigações cirúrgicas (amniocentese ou CVS). Um teste de paternidade pré-natal não invasivo significa que é possível confirmar se um suposto pai é ou não é o pai biológico de uma criança que esta para nascer por meio de uma coleta de sangue padrão.

Abortos anteriores ou gestações podem afetar os resultados?

O ADN fetal desaparece da corrente sanguínea da mãe num período de poucas horas. Não há, por isso nenhuma hipótese de ter um resultado errado resultante de um aborto ou gravidez anteriores.  

Quais são os benefícios de um teste de paternidade pré-natal não invasivo?

Nosso teste de DNA pré-natal para paternidade é totalmente seguro e sem riscos para a mãe e o bebê. O teste pode ser relativamente mais barato e mais conveniente (não requer meios invasivos anestésicos médicos e Investigações). Os resultados podem ser entregues mais rápido com os testes não invasivos do que em teste de paternidade invasivos e, além disso, não há chance de erro no diagnóstico devido a abortos anteriores ou gestações.

Quais são os riscos associados com a amniocentese eou a biópsia de vilo coriônico?Quais são os riscos associados com a amniocentese eou a biópsia de vilo coriônico?

  • Aborto
  • Danos aos membros do bebê
  • Vazamento de líquido amniótico se os níveis caem muito baixo, a vida do bebê pode estar em perigo sério. (Veja o site sobre gravidez americano)

Em quanto tempo pode-se realizar o teste de DNA para paternidade e testar uma amostra de sangue pré-natal materna?

Para ser capaz de determinar se você pode realizar um teste de paternidade pré-natal, você precisa primeiro determinar quantas semanas está grávida. Podemos realizar o teste com início da 11 semanas de gestação - não recomendamos fazer o teste antes devido aos baixos níveis de DNA fetal presente no sangue materno anterior a 11ª semana.

Quantas semanas de gravidez estou eu? Como calcular?

Para calcular quanto tempo você está concebida terá de saber o primeiro dia do seu último período menstrual (LMP). Depois de saber a data do primeiro dia do seu último período menstrual, é provável que você esteja em meio ao período de 2 semanas após aquela data. Somando-se a 9 meses vai lhe dar uma noção de que do mês você provavelmente vai ter o seu bebê.

Muitos recursos on-line, por exemplo calculadoras automáticas de gravidez, pode ajudar você a calcular a data de vencimento e a data de concepção com mais precisão. Se você ainda tiver dúvidas pode perguntar ao seu ginecologista para obter ajuda.

O que vou encontrar no kit de teste de DNA pré-natal? Como faço para coletar a amostra de DNA?

O kit terá de conter tudo o que você coletar de amostras da mãe e do suposto pai. Para ver tudo o que seu kit contém, vá até a página coleta de amostras.

As amostras são coletadas através de uma coleta de sangue padrão. Você precisa ter as amostras colhidas de um enfermeiro ou de seu médico.

Quanto tempo vai levar para os meus resultados estar pronto?

Nós oferecemos uma curto período de espera, são apenas 5 dias úteis a contar da recepção das amostras no laboratório. Esteja ciente que questões como a amostragem incorreta e falta de documentação pode resultar em atrasos no teste e emissão de resultado.

O que é o custo do teste de paternidade pré-natal não invasivo?

O custo de um teste de paternidade pré-natal não invasivo é de  1250€, para o teste de um suposto pai e mãe. O custo inclui postagem do kit para o cliente, o kit, a bolsa de correio para devolução das amostras e as análises laboratoriais. Para obter a lista completa de preços visite a nossa página de pedidos.

Há algum outro custo envolvido?

O único custo adicional que você terá será a taxa para a coleta com um enfermeiro ou médico de família.

Quais as opções de pagamento estão disponíveis para o teste?

Aceitamos vários meios de pagamentos como cartão de crédito on-line, transferências bancárias, PayPal e Western Union. Para mais informações visite a nossa página opções de pagamento.

Os clientes podem pagar o depósito de 50% no teste. Uma vez que o depósito de pagamento seja confirmado enviaremos o kit.  Uma vez que recebemos as amostras no laboratório só iniciamos as analíses após confirmação de pagamento. Por favor note que não se inicia testes antes do pagamento do valor total do teste pelo cliente.

Quão preciso são os resultados?

O teste de paternidade pré-natal, utilizando uma amostra de sangue materno é extremamente preciso. Se a probabilidade do suposto pai conter os marcadores genéticos do pai biológico exigido for superior a 99,9% quando comparado com individuos aleatórios, a paternidade será concluída. Se o suposto pai não corresponde a nenhum marcador genético ao comparado com um indivíduo independente, a paternidade será excluída.

Como faço para comprar o meu teste pré-natal?

Você pode encomendar o nosso teste de pré-natal, indo diretamente para nossa página de pedido.

Há alguma questão que devo saber em relação ao transporte de navegação das amostras de meu sangue?

A embalagem e o envelope que nós fornecemos para o kit é propositadamente concebido a ter uma etiqueta de isento para o transporte de materiais perigosos. Você não encontrará problemas para enviar as amostras para nós. Recomenda-se também o envio das amostras o mais rápido quanto possível após a coleta, para minimizar o tempo de espera até o alcance do material ao laboratório.

E a sua política de devoluções do dinheiro?

Há certas situações em que o reembolso ou devolução poderão ser solicitado. Por favor veja nossa política de devolução com cuidado.

Preciso testar ambos os pais alegados?

Sempre que possível, recomendamos testar ambos os pais. Podemos testar um segundo pai, sem nenhum custo adicional. Haverá um custo para o kit da segunda pessoa no caso em que um outro suposto pai participa do segundo teste. O custo para um segundo kit é: 80 €. Se os pais são irmãos alegados (total ou meio irmãos) é super importante testar ambos. É importante informar ao laboratório Se você suspeitar ou saber que os pais alegados possuem relacionamento familiar entre si.

Teste de Paternidade Pré-natal Não invasivo
A Ciência por trás do nosso Teste de Paternidade Pré-natal Não Invasivo
Teste de Paternidade Pré-natal Não Invasivo: Coleta de Amostras