Teste de Paternidade Pré-Natal – Não Invasivo

A EasyDNA está orgulhosa em poder oferecer o novo, não invasivo e sem risco teste de paternidade pré-natal. Outros métodos de recolha mais convencionais como a amniocentese acarretam considerados riscos, como por em risco a vida do bebé, provocar aborto ou induzir o parto precocemente e com nosso teste isto não acontece. Este teste de paternidade pré-natal altamente avançado pode determinar com um nível de precisão acima de 99.% *.

Tudo o que é necessário para confirmar ou excluir com precisão a paternidade é de uma amostra de sangue materno e uma amostra de sangue do alegado pai.

(*Se a probabilidade do ADN do suposto pai conter os marcadores genéticos necessários do pai biológico e for superior a 99,9% quando comparado com indivíduos aleatórios, a paternidade será positiva. Se o suposto pai não corresponde aos marcadores genéticos comparado a um indivíduo independente, a paternidade é excluída.)

Listamos abaixo as vantagens de pedir um teste de paternidade pré-natal não invasivo.

Quais são as vantagens do teste?

1. O nosso teste pré-natal é um teste SEM RISCO. Por isso não precisa de se submeter a procedimentos invasivos como amniocentese que podem pôr em perigo a vida do feto, induzir o parto precoce ou causar aborto.

2. Com o nosso teste não-invasivo não terá efeitos indesejados como febres, cólicas, sangramento ou o risco de o líquido amniótico verter, que é o que pode acontecer após procedimentos invasivos.

3. A recolha de amostras para o nosso teste pode ser realizada por uma enfermeira credenciada. Não precisa pagar a um médico para recolher as amostras tornando este teste mais acessível.

4. O nosso exame pré-natal não-invasivo pode ser realizado mais cedo na gravidez do que outros exames pré-natais invasivos. O teste pode ser realizado às 9 semanas da conceção (isto significa que estará na 11ª semana de gravidez, a partir do primeiro

5. Teremos seus resultados prontos em apenas 7-10 dias úteis após o recebimento de suas amostras no laboratório.

Como funciona o teste pré-natal de paternidade?

Os cientistas sabem há muito tempo que o ADN fetal está presente no sangue materno durante a gravidez. Através de um equipamento de alta tecnologia somos capazes de isolar o chamado ADN fetal do plasma sanguíneo materno e analisar 2688 marcadores genéticos para estabelecer a paternidade. Isso torna o exame muito preciso e o nosso teste de paternidade pré-natal não invasivo está disponível em todo o mundo!

Os únicos momentos em que não poderemos realizar o teste será no caso de a Mãe estar grávida de gémeos ou se os alegados pais forem parentes diretos. 

O nosso teste só exige amostras de sangue da mãe e esfregaço oral do alegado pai. As amostras de sangue têm de ser recolhidas por uma pessoa devidamente qualificada usando o kit que fornecemos. Após a recolha é necessário devolver ao laboratório usando o nosso serviço de correio pré-pago. O custo de 1499€ inclui o kit de recolha de amostras, a análise de laboratório e o resultado enviado por e-mail (não está incluído o transporte da recolha para o laboratório).

A Ciência por trás do nosso Teste de Paternidade Pré-natal
Perguntas freqüentes teste de Paternidade Pré-natal Não invasivo
Teste de Paternidade Pré-natal Não Invasivo: Coleta de Amostras